Pular para o conteúdo principal

Moonbean Kart




clique abaixo para baixar o veiculo


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duneride versão civil

  fazendo o duneride versão civil,ainda estou ajeitando a frente pois nao queria fugir muito do desenho original do proprio jogo. fiz alguma mudança mas acabei nao gostando breve venho com atualizaçoes

Estou trabalhando em um pack de carros originais porem modificados

  estou fazendo a SLAMVAN como uma pick-up de arrancada estou fazendo o PETRO que é um caminhão ,virou ambulância estou fazendo o ADMIRAL versão policial cruiser estou fazendo DF30 como caminhao de apoio dos bombeiros e muita mais que breve eu solto

Wip Jester 5 Door

Usando a base do MERIT estou transformando em um JESTER 4 portas veiculo contara com novo sistema de dano,rodas em tala e tamanho diferente,novos parachoques e nova traseira que ainda não estão nas imagens escape e bodykit estão em planejamento