Pular para o conteúdo principal

Wip Yosemite cargo







Dessa vez usei a Yosemite e adicionei a caçamba de carroceria ,essa ainda sofrera bastante modificações , estou pensando em adicionar cilindros para parecer que o veiculo usa GNV e também alguns detalhes para dar um pouco de realismo ao veiculo porém sem sair da classe Low Poly mantendo assim  a mesma pegada dos veiculos originais do GTA-SA 
Estou cogitando a possibilidade de usar as caçamba como EXTRAS pois dai ficaria a disposição 3 modelos de Yosemite sendo:
1º Yosemite Pick up Original com alguma modificação estética 
2º Yosemite Carroceria com GNV, Step e alguma outra coisa de carga
3º Yosemite Baú que ainda estou pensando em como fazer e detalhes ....

Aguarde atualizações 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duneride versão civil

  fazendo o duneride versão civil,ainda estou ajeitando a frente pois nao queria fugir muito do desenho original do proprio jogo. fiz alguma mudança mas acabei nao gostando breve venho com atualizaçoes

Estou trabalhando em um pack de carros originais porem modificados

  estou fazendo a SLAMVAN como uma pick-up de arrancada estou fazendo o PETRO que é um caminhão ,virou ambulância estou fazendo o ADMIRAL versão policial cruiser estou fazendo DF30 como caminhao de apoio dos bombeiros e muita mais que breve eu solto

quad bobcat v1

clique abaixo para baixar o veiculo Baixar versão 1 ainda vou aprimorar esse projeto